Estou agora de férias da faculdade, oba !! #sqn - Ainda tenho que ir no meu estágio rs .. mas é legal eu gosto :)
Seguindo ...
Estou fazendo um resumo das minhas expectativas, aqui. O que eu mais gostei e o que eu não gostei.
O que eu gostei: * Das matérias, em si; não tô contando com os professores, e sim das matérias. Todas bem interessantes... eu adorei Teoria da comunicação e história da arte - que me lembrou meu ensino médio - e aplicação a pp era uma matéria que eu gostaria de ter uma professor melhor ( que graças ele não irá mais dar aula pra gente no 2° semestre rs) não gostava dele, nem um pouco. Se fosse outro professor a matéria seria super legal .
O que não gostei:* De um professor em particular, que não lhe dava incentivo e quando dava para pessoas erradas, que não faziam nada. Além de ser um mesquinho, achando que era o top dos publicitários. Isso eu não achava nada legal ... Muito trabalho que precisava de base em photoshop, porém tive muita ajuda do professor de historia da arte para fazer meus trabalhos e conseguir uma nota muito boa :)
Bem, eu não tenho o que reclamar da minha faculdade, algumas coisinhas básicas mas em todas devem ser assim, mas eu adoro estar fazendo o que gosto.
Bem, That's all Folks!
Nenhum comentário:
Postar um comentário